FAQ

Dúvidas Frequentes


No canto superior direito, você terá acesso a área de login para o Gestor, nossa ferramenta de gestão 100% online, que proporciona aos clientes e às Gerenciadoras de Risco acesso completo às nossas soluções.​


Através de um único sistema, para manter você conectado e com o acesso à visualização completa de seus veículos e das tecnologias adquiridas.


O equipamento localizador funciona utilizando tecnologia GSM/GPRS para comunicação online. Ele recebe informações de localização via satélite e envia esses dados para a Central de Rastreamento por meio do sinal GSM/GPRS. Para funcionar corretamente, o sistema precisa estar em uma área coberta por esse sinal.


Se o equipamento estiver em uma região sem cobertura GSM/GPRS, ele não poderá enviar posições em tempo real. No entanto, ele armazenará
as informações de localização e as transmitirá assim que estiver em uma área com cobertura. Dessa forma, o trajeto não será perdido, e as posições serão atualizadas quando o sinal for restabelecido.


Em caso de roubo, furto ou sequestro, acione imediatamente o Núcleo de Ocorrência da CEABS pelo telefone 0800 600 7707 — atuação 24 horas por dia, 7 dias por semana.


A diferença entre roubo e furto está na forma como a ação ocorre. No roubo a ação ocorre quando há uso de violência ou ameaça para subtrair um bem. Por exemplo, se um indivíduo aborda você e exige que entregue seu carro, isso é um roubo.

Enquanto no furto a ação acontece quando o bem é subtraído sem que a vítima perceba ou sem o uso de violência. Por exemplo, se alguém leva seu carro enquanto ele está estacionado sem que você veja, isso é um furto.


Há dois caminhos para o bloqueio do veículo quando este possui bloqueador instalado. O primeiro é pelo sistema embarcado, que envia o comando de bloqueio no momento em que ocorre o descumprimento de alguma regra. Por exemplo, existe uma rota pré-determinada pelo cliente; se por algum motivo o veículo desviar-se dela, o sistema o bloqueará automaticamente. O segundo caminho é o bloqueio comandado, que ocorre quando o proprietário do veículo envia uma solicitação de bloqueio manualmente. Somente nestes dois casos o veículo é bloqueado. Portanto, os rastreadores não bloqueiam os carros de maneira aleatória.


Para obter informações sobre produtos e serviços da CEABS, por gentileza entrar em contato em horário comercial pelos telefones: 3004-7707 (capitais e grandes centros) ou 0800 725 7707 (demais localidades).


A alteração/atualização de dados deve ser realizada por meio do contato em horário comercial pelos telefones: 3004 7707 (capitais e grandes centros) ou 0800 725 7707 (demais localidades).


O aplicativo é exclusivo para clientes que possuem o serviço de monitoramento contratado. Para efetuar login, é necessário ter uma conta de usuário e senha.

Disponível na Play Store e Apple Store, o app tem como principal objetivo auxiliar os clientes no dia a dia, tanto na dirigibilidade quanto no monitoramento de seus bens.

Se você ainda não é cliente, entre em contato conosco para conhecer nossos planos e serviços de monitoramento. Acesse o site ou ligue para os telefones 3004 7707 (capitais e região metropolitana) e 0800 725 7707 (demais cidades).